Por estes dias deveria esta invandida por uma alegria puramente eufórica e uma real ansiedade pelo inicio deste novo e último ano de curso, isto porque é oficial, sou finalmente uma finalista matriculada.
O problema é que cada vez que fazem questão de me lembrar que daqui a um ano sou Enfermeira, contenho muito a minha vontade de choramingar como uma miúda a quem dizem que vai ficar sem a sua boneca preferida.
Não me entendam mal, quero muito acabar o curso, para finalmente exercer (se for possível nos dias de hoje) a profissão da minha vida. Mas o final deste último ano trará o fim de muita coisa, hoje essencial na constituição deste ser humano que conheço tão bem.
Dizem que ViAna é a cidade das paixões, dizem muito bem. Nestes 3 últimos anos apaixonei-me muito, pelas pessoas, pelos amigos eternos, pelos cantinhos da serena cidade que tantas histórias escondem, pela Enfermagem e tudo o que ela me trouxe, pela minha boémia e amada vida académica e pelas noites sem dormir onde predomina o intenso estudo ( e não só :) ).
Habituava-me, juro que sim. Mais, vivia tudo de novo sem qualquer arrependimento.
Anyway, ainda me resta (só) um longo ano a queimar algumas pestanas, e ser muito feliz.
E quando terminar, bem aí sim, entro em depressão profunda por um longo período acompanhado de uma prolongada hibernação.
Sem comentários:
Enviar um comentário