domingo, 23 de setembro de 2012

It's love. Simple, smooth and pure.







É Domingo. Voltaram os dias chuvosos, e hoje não posso mais fazer a mala para apanhar o próximo comboio e ir ter contigo.
Caíu a ficha, e finalmente entendi que chegou o fim.
 Por algum motivo ou obra de algum ser superior, sei lá, entraste para preencher um belo pedaço do meu coração com a mais bonita etapa desta existência curta e estranha.
Quando te conheci eu era uma miúda desconfiada, insegura, inocente e cheia de sonhos. Devagarinho, e de repente tornaste-te portadora de todas as melhores emoções e começas-te a realizar todos os meus sonhos pequeninos.
 Viste-me crescer, viste-Nos crescer. Viste-nos adormecer cansados de um dia feliz. Viste-nos acordar ressacados de uma noite ainda mais feliz. Viste-nos a amar. Viste-nos sofrer. Olhaste cuidadosamente por nós quando o fim do dia se tornava mais triste. Viste-nos gostar uns dos outros como ninguém. Criaste os melhores momentos de sempre. Tornámo-nos mulheres e homens sob o teu olhar atento. Conheces os nossos segredos guardados nas tuas ruas apertadas e tantas vezes levados pelo vento que te é tão característico.
E apenas quem algum dia sentiu o aconchego do teu colo, se perdeu de amores pelos teus cantos escondidos, conheceu toda a tua beleza e partilhou contigo todo o tipo de sentimentos possíveis, sabe do que falo.
 Falo de amor. Amor de verdade.
Amor por ti, minha bela e eterna Viana.
E um amor de verdade não termina nunca, não cai no esquecimento nunca.
E a próxima vez que voltar-mos a estar juntos, tu e nós? Vai ser tudo igual. Como se por algum motivo nunca tivéssemos de nos afastar.
Um dos maiores pedaços do nosso coração ficará contigo para sempre.


Até logo amada Viana. Até logo eternos Vianetas.*



.

1 comentário:

  1. "Sentes que o tempo acabou..." Coimbra é algo diferente mas não duvido que tenhas sentimentos similares. As viagens vão mudar mas ninguém te tira as memórias de outras viagens :)

    ResponderEliminar