sábado, 5 de janeiro de 2013

Ao eterno professor.


E hoje, cantamos como sempre e melhor que nunca.
Acompanhavas a minha voz com uma harmonização diferente, e cantaste comigo, e cantamos juntos.
 Como tantas vezes e há quanto tempo.
Sempre achei que as nossas vozes se completavam de uma forma única. Mas hoje foi diferente. Hoje senti um sabor especial enquanto estava naquele pedestal que me colocaste à alguns anos. Hoje fixava cada nota enquanto sentia os meus olhos hidratarem-se se uma maneira descontrolada. Não podia chorar. Mas a minha voz termia como nunca. E o meu coração acusava uma taquicardia incrível. E já tantas vezes o fiz, já tantas vezes o fizemos! Mas foi prefeito. Hoje, mais prefeito que nunca.
E sempre que eu voltar, será sempre prefeito.
Que aqueles degraus de madeira sintam a minha falta, como eu sei que vou sentir saudades de encostar a minha barriga no Órgão enquanto afinamos os últimos detalhes nos últimos 5 minutos.

*




.

Sem comentários:

Enviar um comentário