segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

" .. a brincar. Lá me vai ignorando de tempos a tempos. Aposto que para travar a saudade que sente de falar comigo. A mesma saudade que sinto de falar com ela. Lá vamos tentando evitar mais uma desilusão. Nós que somos peritos nisso. Ambos.

Gostava de arranjar maneira de lhe dizer que não está sozinha. Que também tenho medo e também já sofri. Sou muito bom a esconder o jogo, mas a verdade é que também já perdi algumas vezes. O meu coração tem uma ou duas chagas. 

Lá vou amaldiçoando o medo. Enquanto ele se mete entre nós. Lá me vou lembrando da noite enquanto me beijava uma e outra vez. Me mordia o lóbulo da orelha e me mexia no corpo. Eu sem me conseguir controlar. Perdido em beijos, à procura da boca dela que teimava em fugir-me. Um abraço, mais um abraço. A mão dela dentro da minha camisa, no meu peito. A morder-me a orelha. Desarmada. 

Eu a sorrir satisfeito. Sem medo de sorrir. Sem medo de me entregar. Ela linda a passear-se pela minha cabeça.

Ela que se esconde atrás de uma fachada que a mim não me engana. Ela que sorri, de forma sincera, quando estamos juntos, sem plateia. Ela que faz umas rugas à volta do lábio e dos olhos quando sorri assim, com sinceridade e alegria genuína. Ela que é linda. .."



PedRodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário