sexta-feira, 4 de março de 2011

Fuck Memories.

Às vezes fico a pensar como é possível um único Lugar ter a capacidade de trazer tão boas recordações, que por serem tão boas deixam um simples coração numa tristeza incompreeensivel, pelo simples facto de serem só isso, Recordações, e não mais realidades.
Passei num passo acelerado porque não quiz parar (e porque tinha que manter o ritmo da caminhada tão ansiada), e mesmo não querendo, o tempo parou um bocadinho e a minha consciência ingénua voltou àquele dia, em que tudo mudou (mesmo tudo), e outras coisas da minha vida começaram a fazer finalmente sentido.
Lembro o exacto momento e local, a minha completa certeza, as expressões de felicidade e o quanto pensava que tudo era perfeito.
Hoje resta-me passar lá, parar se for perciso, respirar fundo e pensar na beleza daquele momento, lembrar o vento caracteristico da nossa Viana que naquela noite por momentos parou, a cidade iluminada naquela noite bem cerrada, e a felicidade que tinha a capacidade de manter o meu sorriso bem firme por muitas horas.





Rais parta as 6as feiras.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário