sexta-feira, 29 de março de 2013

Hoje, e com o coração apertadinho de saudades, lembrei-me de como o teu sorriso me curava os males da alma. Lembrei-me do teu dom da palavra incomparável. E lembrei-me de toda as sensações que trouxeste a minha insignificante existência da altura.
Eu sei que continuarei a lembrar-me de ti, por muito mais tempo ainda. Em cada pequeno momento de melancolia e saudosismo, lembrar-me-ei de ti.
E tu tão longe. Tão longe em todos os sentidos possíveis da palavra. Dentro da tua nova vida, rodeado dos teus novos importantes. Importantes a quem sempre deste tanto valor. Oh, e como te admirava por isso. Oh como te conhecia tão profundamente. E como amei tanto o que conhecia.
Não te encontrava defeitos. E serás sempre prefeito. Tão perfeito como no dia em que junto ao rio fizemos juras de amor eterno.
E apesar de tudo , e volvam-se os anos.
Tu serás sempre prefeito.



.

1 comentário:

  1. Brilhante, agora sou eu que te digo que me identifiquei mesmo com este teu texto. Palavras sentidas de quem sabe amar.
    Preserva sempre esse teu coração, assim tenho a certeza que vais ser muito feliz.

    Um beijo :)

    ResponderEliminar