terça-feira, 16 de abril de 2013

Hoje dou por mim a pensar que daqui a uns dias fazem 3 meses que ofereço os meus cuidados de enfermagem por terras de sua majestade. 3 meses quase prefeitos. 3 meses de independência. 3 meses de vida adulta. Os três primeiros meses da minha longa história na enfermagem. Aos que não acreditavam em mim ( a mim mesma até) um pimba pra vocês e um dedo do meio levantado, porque estou completamente integrada. Os ingleses adoram-me. Eu sempre gostei do frio. E o mais importante? Estou a dar uso ao sacrifício que os progenitores sempre fizeram e acima de tudo estou a fazer o que me faz feliz. Estou a criar uma vida. Vida de adulta. E a voar sozinha. Aos que sempre acreditaram em mim, e valorizaram a minha decisão com um apoio incondicional , dois abraços dos meus e um agradecimento simples. Sem merdices , o meu amor será sempre o mesmo por vocês. Yes , indeed, nostalgia no pico. .

1 comentário:

  1. Fico muito contente por estar a correr tão bem, tu mereces Ana. Espero que esses 3 meses, se repitam por muito tempo, ai ou noutra cidade qualquer. Um abraço

    ResponderEliminar